quarta-feira, 18 de maio de 2011


Quake 4 Multiplayer DEMO

Quake 4 Multiplayer  DEMO

  • Gratuito para testar
  • 245,30 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 25/6/2007

Demo multijogador da quarta versão do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa Quake!



A clássica série Quake retorna, e como de costume, oferece amplos recursos multiplayer (que ainda salvam o jogo!). O jogo é ainda no estilão mutliplayer do Quake III e conta com uma novidade bem-vinda: um modo de torneio. O modo Campaign já está ficando meio genérico e ultrapassado, e para desegradar muita gente também não há bots no modo multiplayer.

Quake 4 é o típico jogo em que ninguém chega a um consenso: as opiniões divergem sobre o modo multiplayer e o single-player. Uns amam um e odeiam o outro, e, vice-versa. O que pode ser dito é que Quake 4 chega com tudo e promete ser um dos melhores games deste ano!

Enredo

Os Strogg são guerreiros cibernéticos - uma mistura de um corpo mecânico com partes de carne decadentes, consumidos numa aniquilação sistemática por outras espécies e civilizações. Numa tentativa desesperada para sobreviver, eles atacam a Terra. Os melhores guerreiros do planeta Terra são enviados para o planeta Natal dos Strogg para se infiltrarem na base militar deles, derrubando seus sistemas de defesa e matando o cérebro coletivo dos Strogg - chamado de Makron. Os terráqueos acreditaram que destruindo Makron estariam a salvo, mas infelizmente não...

Os Strogg se reagruparam rapidamente. Mesmo sabendo que suas defesas estavam destruídas, a Terra enviou mais forças para uma missão derradeira. Desta vez, você não está sozinho. Você é Matthew Kane, um membro da elite chamada Rhino Squad e parte do plano de invasão. Os soldados do exército estão lutando com você e há um arsenal de armas e veículos à sua disposição nesta batalha épica e heróica entre os mundos.


Nova Jogabilidade

Quando a invasão humana começa, o jogador pode escolher entre cinco classes da EDF (Earth Defense Force - a força de defesa dos humanos) ou liderar os exércitos bárbaros dos Strogg, cada qual com suas especialidades e equipamentos de combate. As tropas utilizam mais de 40 veículos convencionais e futuristas, estruturas desdobráveis, tanques, helicópteros, naves anti-gravidade e é claro, armas poderosas.

Através de cada batalha, os times estabelecem bases, derrubam estruturas inimigas, artilharia, radares e sistemas de comando avançados em território inimigo enquanto ganham uma vantagem tática sobre o inimigo.
 
Link:
http://www.baixaki.com.br/download/quake-4-multiplayer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário